Livro | Justiça e Direitos Humanos: perspectivas para a democratização da Justiça

livroO livro Justiça e Direitos Humanos: perspectivas para a democratização da justiça já está disponível para consulta.

Produzido pela Terra de Direitos e pela Articulação Justiça e Direitos Humanos (JusDh), a obra  traz o relato de experiências que tratam da cultura de direitos humanos na administração da justiça, a partir da contribuição de nove autores.

A obra foi organizada por Antonio Escrivão Filho, Darci Frigo, Érika Lula de Medeiros, Fernando Gallardo Vieira Prioste e Luciana Cristina Furquim Pivato, e conta com textos de José Geraldo de Sousa Junior, Antonio Escrivão Filho, Aline Caldeira Lopes, Ana Claudia Tavares, Fernanda Vieira, Mariana Trotta Dallana Quintans, Luciana Zaffalon Leme Cardoso, Pedro Valls Feu Rosa, e Luciana Pivato.

O livro foi lançado durante o Seminário Nacional A democratização do sistema de justiça e as reformas estruturais que precisamos, realizado em Brasília, durante os dias 22 e 23 de junho.

Este é o segundo volume da série Justiça e Direitos Humanos. O primeiro, lançado em 2010, traz experiência em assessoria jurídica popular.

>> Acesse o livro aqui

Justiça e Direitos Humanos: perspectivas para a democratização da justiça
Ano: 2015
207 páginas
Realização: Terra de Direitos e Articulação Justiça e Direitos Humanos
Organizadores: Antônio Sérgio Escrivão Filho, Darci Frigo, Érika Lula de Medeiros, Fernando Gallardo Vieira Prioste e Luciana Cristina Furquim Pivato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*