Encontro “O Mal-Estar Judicial: Propostas para o Sistema de Justiça Brasileiro”

 

O Fórum Justiça, a Plataforma pela Reforma do Sistema Político e a Articulação Justiça e Direitos Humanos (JusDh), convidam para o Encontro “O Mal-estar Judicial: Propostas para o Sistema de Justiça Brasileiro”, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de Setembro, em Brasília.

A atividade iniciará no dia 13/09 (quinta-feira) às 19h no Hotel Nacional (Setor Hoteleiro Norte, quadra 01, Bloco A) debatendo: O que é e para que serve o Sistema de Justiça? Com participação de:

Vanuza Cardoso – Quilombo do Abacatal – Pará

Maria Sylvia Oliveira (Geledés)

Mariana Prandini (Coletivo Margarida Alves)

Roberta Amanajás (Pesquisadora)

Facilitador: José Antônio Moroni (Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma Política)

A atividade continua na sexta-feira (14) a partir das 08h30m na Casa de Retiro Assunção (Setor de Grandes Áreas Reservadas 611 Norte, Módulo E – Asa Norte, Brasília-DF). A  continuação do debate visa construir propostas para um novo Sistema de Justiça Brasileiro, a partir da formação de grupos de trabalho.

Continuando as atividades da sexta-feira, a partir das 16h acontecerá o lançamento da pesquisa “Porteiro ou guardião? O Supremo Tribunal Federal em face aos Direitos Humanos”, desenvolvida pela JusDh, na Universidade de Brasília com a presença do pesquisador e autor da publicação Antônio Escrivão Filho. Coordenação de mesa por: Professor José Geraldo de Souza Junior.

A atividade se encerra no sábado (15), pela manhã, com a mesa de encerramento às 08h30m também na Casa Assunção (Setor de Grandes Áreas Reservadas 611 Norte, Módulo E – Asa Norte, Brasília-DF).

 

Não Perca!

Para mais informações entre em contato com as organizadoras do evento.

Veja a programação completa do evento aqui 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*