FALA JUSTA EP. 14 – De que lado está o STF na pandemia?

Neste programa trazemos reflexões sobre a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) no combate ao coronavírus. O que as decisões do STF demostram sobre o seu lugar político na pandemia? Que outras ameaças cercam o Supremo neste contexto?

Nesse momento de intenso ataque a esse tribunal, reforçamos aqui a importância de defendê-lo e, ao mesmo tempo, cobrar para que esse seja um espaço mais democrático, de respeito pleno à Constituição federal e com maior participação social.

Este episódio é fruto de uma Live debate realizada pelo Centro de Estudos da Constituição da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Com participação dos professores de direito: Prof. Conrado Hübner Mendes (USP), Profª. Vera Karam de Chueiri (UFPR) e Prof. Miguel Gualano de Godoy (UFPR).

Para assistir a Live completa acesse o Facebook do Centro de Estudos da Constituição: www.facebook.com/ufprccons/

Escute e compartilhe!

Lembrando ***

Se você gostou dessa entrevista, não se esquece de curtir, e compartilhar com as/os seus amigos.

Se você ficou com alguma dúvida? Você pode comentar aqui na canal da JusDh no SoundCloud ou em nossas redes sociais no Facebook e Twitter- é sempre @JUSDH

O programa é desenvolvido pela Articulação Justiça e Direitos Humanos (JusDh), rede que atua no Brasil desde 2011 pela democratização da justiça.

INFORMAÇÕES:
PRODUÇÃO E ROTEIRO – FRANCIELY PETRI
EDIÇÃO – JOSÉ ODEVEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*