LIVE | Pandemia e despejos: O que a Justiça pode fazer pelas comunidades urbanas e rurais?

Nesta segunda-feira (13), às 19h, a Jusdh Articulação Justiça e Direitos Humanos publica o primeiro de série de conteúdos sobre o papel do sistema de justiça em garantir os direitos humanos, ainda mais em tempos de pandemia.

Para dar o pontapé no debate público na defesa de uma justiça que tenha como fio condutor o direito à vida, à saúde e outros direitos essenciais, vamos dialogar sobre a luta contra os despejos e remoções de comunidades urbanas e rurais.

A LIVE será realizada no Youtube da JusDh e contará com a participação da pesquisadora e representante da Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (Conaq), Givânia Silva; o advogado e integrante do Movimento dos Atingidos pela Base Espacial de Alcântara – MABE., Danilo Serejo; o integrante da coordenação do MST – Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, Alexandre Conceição e o advogado do Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos e militante da luta por moradia em São Paulo, Benedito Barbosa. O debate será mediado pela jornalista da Terra de Direitos – organização que integra a JusDh- Gisele Barbieri.

Participe, traga sua pergunta e reflexão. O canal da JusDh no Youtube é: https://bit.ly/34tslFU

Assista a Live completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 4 =