Programa Fala Justa

Desenvolvido pela Articulação Justiça e Direitos Humanos (JusDh),  o programa tem como diferencial tratar de um tema altamente presente na sociedade e de crescente destaque: a relação entre a justiça e os direitos humanos.  Para a JusDh, o desenvolvimento de um produto de comunicação em nova plataforma é um desafio necessário para ampliar o debate que historicamente esteve no domínio de poucos.

De veiculação gratuita e hospedado nas principais plataformas de stream,  o programa pode ser acessado por qualquer usuário. Os temas abordados pelo Fala Justa dizem respeito à atuação e aos integrantes do Sistema de Justiça e sua relação com a efetivação dos direitos humanos.

Ampliação do debate público

O grande desafio para a Articulação é fazer o programa acessível para a sociedade. O Fala Justa é um programa de áudio, popularmente conhecido como PodCast –  que é um programa de rádio com a vantagem de ser feito sobre demanda, ou seja, o público ouve o que quer e na hora que quiser. Elaborado com a contribuição dos integrantes da Articulação, o Fala Justa está aberto para acolher sugestões de temas e entrevistadas/os para as próximas edições.

ACESSE OS EPISÓDIOS COMPLETOS AQUI

Ouça também nosso programa pelas principais plataformas de stream:  

Spotify

Deezer

Apple Podcasts

SoundCloud