Boletim 2019 | Ano de intensas lutas e resistência

A Articulação Justiça e Direitos Humanos (JusDh) apresenta o seu boletim de atividades realizadas em 2019. Nele, você encontra as mais importantes ações da articulação em prol do seu objetivo maior: a democratização do Sistema de Justiça através da promoção dos Direitos Humanos. 2019 foi um ano importante para os eixos de debate da JusDh. Outros setores passaram a participar das discussões, o tema obteve um maior monitoramento da mídia e consequentemente a ampliação do debate na sociedade brasileira.

Neste período, a atuação do Poder Judiciário teve destaque na agenda política, o que evidencia a necessidade de discutirmos coletivamente a construção de um novo modelo de Justiça, com maior transparência, participação e controle social, maior diversidade e representatividade da sociedade brasileira nos quadros do sistema de
justiça.

Para isso, destacamos a importância de trabalharmos conjuntamente com as organizações de direitos humanos, da sociedade civil organizada e não organizada e, principalmente, com os movimentos populares.

✊🏾 Em 2020 seguiremos em defesa da democratização da justiça

Confira as ações desenvolvidas pela JusDh em 2019: AQUI

* Informamos que estaremos em recesso de 21 de dezembro a 05 de janeiro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*