FALA JUSTA EP 13 – Despejos na pandemia, o que a justiça deve fazer?

 

Está no ar mais um episódio do programa fala justa, o podcast que fala da relação entre justiça e direitos humanos de uma forma que você entende.

Neste programa vamos falar sobre o papel da justiça na garantia da não realização de remoções e despejos de comunidades urbanas e rurais, principalmente em tempos como o que vivemos agora, de pandemia covid-19.

Este episódio faz parte da campanha #JustiçapelosDireitosHumanos, que busca refletir o papel do Sistema de Justiça na diminuição das vulnerabilidades sociais brasileiras, em tempos de crise.

Este programa conta com a participação da pesquisadora e representante da Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (Conaq), Givânia Silva; o advogado e integrante do Movimento dos Atingidos pela Base Especial de Alcântara (Mabe), Danilo Serejo; o integrante da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Alexandre Conceição e o advogado do Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos e militante  da luta por moradia em São Paulo, Benedito Barbosa.

Lembrando que você é sempre nossa convidada e convidado a acompanhar o nosso programa.  Escute e compartilhe!

BAIXE O #EP COMPLETO

Disponível em todas as plataformas de Streaming:

– Spotfy

Deezer

Apple Podcasts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 3 =